Meu Primeiro Blog CH: Como ele era?

Vim aqui mostrar meu primeiro blog CH! Ele se chama “A Turma do Chespirito e foi aberto em 23 de junho de 2012. Naquela época eu plageava muito. Em janeiro deste ano um novo postador foi apresentado,sendo que ele fez a última postagem do blog desde janeiro. Ele não foi fechado,mas não há chances de novas postagens já que foi um fracasso total. Eu me dedicava muito a este blog e postava nele o tempo inteiro,vivia vendo vídeos de como arrumá-lo,e etc. Siga o link:

http://aturmadochespirito.blogspot.com.br/

Minhas postagens eram terriveis além de plagear muito. Hoje não plageo mais,e quando copio algo de outro blog sempre ponho os devidos créditos.

Até mais!

Posted on August 24, 2013, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

